top of page

Reabertura das inscrições para a XLVIII Prova de Título de Especialista

A XLVIII Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho foi adiada para o dia 11 de outubro de 2021, em Brasília (DF), em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19 no país. A partir do dia 20 de abril, o interessados em realizar o exame poderão se inscrever, pois as inscrições serão reabertas por um prazo de 15 dias corridos, conforme rege o Anexo VII – Cronograma Previsto.

Para os candidatos que já haviam feito a tentativa de inscrição e se enquadram em algumas das situações abaixo, será permitida efetuar o processo de pré-inscrição, seguindo todas as etapas normalmente. São eles:

– Candidatos com “pré-requisito recusado”;

– Candidatos com “avaliação curricular recusada”;

– Candidatos com “inscrição cancelada”.

Para os candidatos nas situações acima, que já haviam efetuado o pagamento da inscrição e optaram por uma nova tentativa de se inscrever, assim que chegarem na etapa de pagamento deverão solicitar a baixa de pagamento através do e-mail titulo@anamt.org.br, informando no e-mail os seguintes dados:

Assunto: SOLICITAÇÃO DE BAIXA DE PAGAMENTO PARA RE-INSCRIÇÃO

Corpo da mensagem: Nome completo, CPF, Valor pago, Data do pagamento e Forma de pagamento (Cartão ou Boleto)

As dúvidas sobre a Prova devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail titulo@anamt.org.br.

Assista ao tutorial:

Em 2020, a Associação divulgou duas edições do Podcast ANAMT com respostas às principais dúvidas relativas à Prova de Título de Especialista. Eles estão disponíveis para acesso na Área do Associado. Clique para ouvir o volume I e o volume II.

Fonte: ANAMT, 18/03/2021

Posts recentes

Ver tudo

Lei nº 14.737 de 27 de novembro de 2023

Altera a Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990 (Lei Orgânica da Saúde), para ampliar o direito da mulher de ter acompanhante nos atendimentos realizados em serviços de saúde públicos e privados. O P

bottom of page