top of page
Reunião Científica ACAMT (Online)
Tema: Discussões sobre Telemedicina e Saúde do Trabalhador

Data: 18/10

Horário: 19h30

Programação:

- Telemedicina na Saúde Integrada do Trabalhador

- Discussão


Palestrantes:

Dr. Chao Lung Wen

Mini CV: Presidente da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms) e depois Chefe da Disciplina de Telemedicina do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP.

Dr. Alexander Buarque
Médico formado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR; Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAM/AMB. MBA em Gestão Estratégica Empresarial na Fundação Getúlio Vargas. Mestrado em Patologia pela Universidade Federal do Paraná. Ergonomia no Conservatoire National des Arts et Métiers (CNAM).Gerenciamento de Projetos Irvine/USP. Atuou como Gerente Corporativo de Saúde Ocupacional em diversos segmentos da indústria. Tem experiência na implantação de projetos nas áreas de saúde pública e saúde ocupacional e consultoria em ergonomia e saúde ocupacional.


Moderadora:

Dra. Tatiana Rigotti 

Médica do Trabalho e Presidente da ACAMT

Evento gratuito para associados ACAMT, APAMT e SOGAMT. 

Não associados R$ 50,00.

Orientação para inscrição:

Para realizar sua inscrição, basta preencher o formulário de inscrição, clique aqui. Caso não seja associado, efetuar o pagamento através de depósito bancário ou PIX e anexar o comprovante de pagamento junto com a ficha de inscrição pelo site. A confirmação da inscrição será realizada após o recebimento da ficha de inscrição.


Dados Bancários:
Banco Unicred: 136
Agência: 1101
Conta Corrente: 5804-1
CNPJ: 83.940.882/0001-00 (PIX)

Dúvidas: (48) 98837-1417 (whatsapp) /e-mail: acamt@acm.org.br 

Realização

Apoio

bottom of page